23 de agosto de 2010

Bem Vindos ao Blog!!!

Antes de mais quero agradecer por estarem a ver o nosso blog LACE WIGS FOR KIDS e dar-vos as boas vindas. Todos os comentários, dúvidas e partilha de experiências são bem vindos porque de facto é bom saber que não estão sozinhas nessa luta.

A ideia de comercializar perucas para os mais pequenos surgiu devido ao facto de existir uma lacuna enorme nessa área e ver que hoje em dia existem imensas crianças que sofrem de alopécia ou estão em tratamento de quimioterapia e infelizmente ficam sem os seus cabelos não conseguindo ter uma vida normal que é de direito a uma criança.

Soubemos também que utilizam perucas de adulto adaptáveis às pequenas cabeças que têm, não conseguindo assim a mobilidade que lhes é de direito para brincar com os amigos e não serem gozados por serem diferentes.

Tenho a solução a nível estético para elas, LACE WIGS FOR KIDS feitas à medida das suas pequenas cabeças, com a cor, densidade, textura e comprimento desejado, de maneira a serem o mais parecido possivel do cabelo original.

Sem comentários:

Enviar um comentário