O que são?

- São uma das mais modernas técnicas de reposição capilar amplamente utilizadas nos EUA e agora também para crianças.

- É um procedimento não cirúrgico de reposição capilar, que oferece resultados imediatos e de aspecto muito natural.

- Utilizamos cabelos humanos naturais implantados fio a fio sobre uma base ultrafina, resistente, porosa, levissima, indolor, imperceptivel ao toque e ao olhar, dando a impressão que o cabelo está mesmo a nascer do couro cabeludo, permitindo deste modo versatilidade no penteado.

- Como a própria pele, essa base permite suar, molhar, lavar, e dormir sem precisar retirá-la.

- São feitas à medida de acordo com as especificações da criança, podendo deste modo reproduzir exatamente as características dos seus próprios cabelos, tais como: cor, volume, comprimento, espessura, quantidade de cabelos, bem como a textura.

- São coladas no perimetro da cabeça junto à linha onde começam os cabelos, com uma cola anti-alergica e à prova de água, podendo assim levar uma vida normal como se não estivesse a usar uma peruca, ganhando total liberdade de movimento (tomar banho de praia, dormir, brincar, ir ao ballet, à ginástica, ao karate, etc, sem precisar tirá-la da cabeça).

- Para parecer ainda mais idêntico ao próprio cabelo, todas as nossas LACE WIGS FOR KIDS têm Baby Hair à volta da circunferência.

- Poderá fazer qualquer penteado que desejar porque são Freestyle, ou seja, não têm repartições e poderá pentear o cabelo como se fosse o do seu filho, para o lado, risco ao meio, para trás, usar rabo de cavalo, etc.

- Uma vantagem importante é que consuante o tipo de cola utilizada poderá permanecer na cabeça entre 1 a 6 semanas.

- A sua manutenção não leva mais que 1 hora e poderá faze-la em casa.

- Têm uma duração de 1 a 3 anos consuante o cuidado e manutenção dado por cada pessoa.

- Serão entregues sem corte, com o fio recto para que a leve a um cabeleireiro de sua preferência e faça o corte desejado.

- Todas as LACE WIGS FOR KIDS vêm com manual de instruções.